AVANÇADO QUE JOGOU COM LIEDSON E NANI NO SPORTING FOI CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGA, MAS DIZ

Koke, antigo avançado do Sporting, está preso e detalhou como têm sido os primeiros meses na prisão, depois de ter sido condenado a seis anos de prisão por tráfico de droga, confessando que liderava uma organização criminosa que operava em vários países europeus.

“A vida é um pouco complicada. Tens que pagar por coisas estúpidas. Precisamos de acabar com isto o mais rápido possível. Venho de um bairro de Málaga onde todos os meus amigos são de infância. Tenho contactos em todo o lado, mas não sou o Pablo Escobar”, disse, em entrevista ao ‘Canal Football Club’, do Canal+.

“Quando ouves isso de seres ‘traficante internacional’ pensas: ‘Que raio eu fiz?’ Conhecia todos, mas ser jogador de futebol não muda nada. Havia muitos franceses, até marselheses. Vi muitas camisolas do Marselha (seu ex-clube”, assegurou o ex-atleta.

“Aqui na prisão também te podem matar, mas não tenho medo. A prisão está aberta para as pessoas estúpidas”, assumiu Sergio Contreras Pardo, mais conhecido por ‘Koke’ avançado espanhol que tem de cumprir pena de prisão até ao ano de 2027.

Pelo Sporting, Koke marcou três golos em sete jogos disputados durante a época 2005/06, temporada em que esteve emprestado aos leões pelo Marselha. Em Alvalade, o jogador chegou a partilhar balneário com nomes como Liedson e Nani.